Home / Berçário

Nosso berçário possui um andar exclusivo, permitindo adequação do espaço às necessidades das crianças da faixa etária atendida (de 4 meses à 2 anos - aproximadamente), seja com o cuidado, carinho, higiene e segurança que crianças desta idade exigem, ou seja, com os diferenciais que oferecemos:

- Berçaristas capacitadas: as funcionárias possuem treinamentos específicos com os profissionais que assessoram a Escola.

- Sala do Sono com berços exclusivos: o bebê dorme sempre no mesmo berço, que pode ser personalizado pela mãe com objetos familiares, tornando a escola uma real extensão do seu quarto e com o cheirinho e aconchego que possui em sua residência.

- Solarium: uma área externa para atividades ao ar livre e banhos de sol. O espaço é presenteado, todas as manhãs com sol na sua maior parte e no final de tarde com o seu por. Além do banho de sol, as crianças utilizam este espaço como uma área de lazer e de aprendizado, com atividades lúdicas e de experimentação de materiais e sensações.

- Agenda Diária: é utilizada diariamente para manter a família informada da rotina diária do bebê, envio de recados e trocas de informações gerais.

- Sala de estimulação: é onde o bebê tem acesso a uma sala cheia de brinquedos (adequados à sua faixa etária), recebendo estímulos direcionados ao seu desenvolvimento motor, psicológico e social.

- Refeitório exclusivo: a alimentação é um momento muito importante para todos, e deve ser realizada em espaços adequados, por isso montamos um refeitório só para os bebês, equipado com pia, micro-ondas, geladeira e cadeirões de alimentação, tudo só para os bebês.

- Piso adequado para berçários: as crianças do berçário colocam muito a mãozinha na boca, geralmente após ter colado no chão, pois ainda não sabem andar. Pensando nisso, o espaço do berçário foi equipado com o piso próprio para berçário: piso de vinil, um piso térmico, que não possui emendas e de fácil higienização.

- Banheiro exclusivo: o berçário também conta com um banheiro exclusivo e adaptado aos pequenos. Neste banheiro terá vasos sanitários e lavabo com altura apropriada a idade; banheira para banhos chumbada (o que evita acidentes) e trocador no próprio local.

Desta forma procuramos atender a criança em todos os seus aspectos, para que tenha o melhor desenvolvimento e goste de estar na escola, com a segurança que os pais desejam.

Rua Crasso, 404 - Lapa - São Paulo - SP - Fone: 11 3926 8641 Powered by SmartSite